26.6.09

Top 10 músicas do Michael Jackson

Que ele tava completamente doido, eu não discuto. Mas poxa, o cara fez MUITA música legal. Então, sem entrar no mérito de 'ah, agora que morreu todo mundo endeusa', segue minha lista de músicas favoritas do Michael Jackson.


10- Bad
9- Beat It
8- Heal the World
7- Man in the Mirror
6- I Just Can't Stop Loving You
5- The Girl is Mine
4- Thriller
3- Billie Jean
2- Black or White

E pra fechar, aquela q acho disparado a melhor, com direito a chapéu, moonwalk e tudo:

1- Smooth Criminal

Essa eu ouvi alguns milhões de vezes, ao longo da minha vidinha! *lol*

Quem me conhece sabe que minha grande ídolo é a Madonna, sem dúvida. Acho que até por ter conseguido manter uma carreira sólida, ela é mais 'rainha do pop' do que o Michael era Rei. Mas não dá pra descartar a obra de um cara que fez o disco mais vendido do mundo :p.
Não sou uma grande fã de shows, mas tinha alguns que eu queria ver. O 1º era o da Madonna, e consegui no ano passado. O 2º é o do Paul McCartney, que espero realizar no ano que vem. O 3º era o do Michael Jackson. :/ Paciência, ele deve estar moonwalking em outro lugar.

Um comentário:

Alandria disse...

Ele está ensinando Moonwalk pros Mamonas Assassinas, só pode. T.T Bom, inegável que as músicas eram ótimas, nesse sentido a vida pessoal de um artista para mim é meramente secundária.