10.6.09

É por isso que eu nem olho

Quem ganha na megassena tem 3 meses pra retirar o prêmio. O prazo é pra que a pessoa tenha aquele tempinho de dar uma disfarçada, não precise ir esbaforida ao banco... e até pq algumas pessoas só conferem seus bilhetes de vez em quando.

Pois ontem era o último dia pra um cara q tinha ganhano R$ 5 milhões em março retirar o prêmio. Tava em todos os sites: 'ganhador esqueceu prêmio', 'dinheiro irá para um fundo de estudos' e coisas assim. Mas aí, o cara disse q acabou vendo essa notícia do prêmio esquecido no jornal, foi conferir seus bilhetes velhos e PUMBA, descobriu q estava rico.

Até aí, ok. Na ultima hora MESMO, faltando uma hora pro banco fechar, ele pegou seu dinheiro. Mas o que me assustou na notícia foi q HÁ 20 ANOS ele jogava OS MESMOS NÚMEROS.

Cara, imagina vc passar metade da sua vida jogando sempre igual, e na semana q saem os seus números, vc esquece o bilhete? Nossa, eu acho q o cara não ia se recuperar nunca do desgosto.

É por isso que, toda vez que eu jogo na Megassena, é sempre em números aleatórios. Eu nem olho o cartão, só confiro no dia do sorteio (e tento nem gravar q números foram, pra não influenciar a aposta seguinte :P).

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma história pra Taubaté. ^^

Ana, veja e-mail do bol!

Alandria disse...

Vixe, aqui quando a gente joga, a gente às vezes nem assinala os números, a lotérica emite aquela aposta BEM aleatória, e seja o que Deus quiser... XD