7.4.09

O resultado do BBB

Após tantas visitas ilustres nos comentários, vou até fazer um comentário sobre um assunto super profundo: BBB :P
Eu estava torcendo pela Priscila. Sei lá, fui com a cara dela. E já q a manezinha tava fora, a mulher-fruta era a opção mais divertida.
Mas aí, ganhou o Max. E quer saber? Melhor assim.
Digamos que a distribuição de renda vai ser mais justa, levando-se em conta o q é possível ganhar após o BBB.

E eu estou devendo duas sagas ("as aventuras do conde da Sirupilândia" e "maneiras complicadas de chegar a um casamento") e um ovelhão aqui no blog, mas eu posto tudo, juro :P~~~~~~

Um comentário:

Alandria disse...

Pois é, no começo eu nem gostava do Max, mas no fim das contas, achei a vitória dele... bonita. E, vamos combinar, errar uma coisa boba num quiz desestabiliza qualquer um! XP

A seguir, veremos Ana em um sem fim de comerciais. Especialmente de sabão em pó. E inseticidas. Ou quem sabe ela e Naná num comercial de Dia da Avó.

Aguardamos suas sagas épicas ansiosamente, hehe! XD