17.4.09

Eu e as músicas

Acho que já postei essa brincadeira aqui.
Mas achei tão divertida, que fiz de novo. Duas vezes :P
É uma listinha de perguntas, e só vale responder com nomes de músicas da sua banda/cantor(a) favorita


Obviamente, eu fiz com Beatles e Madonna :P
Quem quiser fazer em seu próprio blog/flog, vou me divertir muito lendo =^.^=


- Respostas com Beatles


Quem sou eu:
I Me Mine (poderia ser "I´m the Walrus" tbm, mas ficaria esquisito :P)

O que eu compraria com R$ 1000,00:
Yellow Submarine (super útil!)

Coisa sem a qual eu não posso viver:
A Taste of Honey

O que me assusta:
Helter Skelter (significa 'tobogã'... embora eu não tenha medo de verdade, foi só pra encaixar :P)

O que gosto de ouvir:
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (nossa, essa foi a mais fácil! =^.^=)

Viagem de férias:
Across the Universe

Quero fazer antes de morrer:
A Magical Mistery Tour

Coisas que eu faço bem:
All I've Got To Do (pq eu sou humilde)

Coisas que eu não faço bem:
Carry that Weight

Coisas que me encantam:
Good Day Sunshine

Coisas que eu não gosto:
A Hard Day's Night

O que faço quando estou muito feliz:
Twist and Shout

Uma frase para se pensar:
All You need is Love (super óbvia)

Um recado para as pessoas que gosto:
I Want to Hold your Hand

--------------
- Respostas com Madonna


Quem sou eu:
Material Girl

O que eu compraria com R$ 1000,00:
Something to Remember

Coisa sem a qual eu não posso viver:
Ray of Light

O que me assusta:
Supernatural

O que gosto de ouvir:
Music (dãããã :P)

Viagem de férias:
I love New York

Quero fazer antes de morrer:
Die Another Day

Coisas que eu faço bem:
Causing a Comottion

Coisas que eu não faço bem:
To Have and Not to Hold

Coisas que me encantam:
La Isla Bonita

Coisas que eu não gosto:
Fever

O que faço quando estou muito feliz:
Jump

Uma frase para se pensar:
Open your Heart

Um recado para as pessoas que gosto:
You Must Love Me
------

Agora, quais dessas respostas são reais e quais são mera invenção pra encaixar, descubram vocês =^.^=

Nenhum comentário: