4.3.09

O derretimento das calotas populares

Já me preocupava com o aquecimento global. Não que eu mandasse dinheiro pro 'salve os ursos polares', mas eu uso transporte público, não deixo a geladeira aberta, não compro aerossois, anfã, umas miudezas pra não aumentar o efeito estufa.
Mas faz uma semana que eu tô sentindo na pele algo parecido com o que os ursos sentem. No caso deles, é o degelo. Aqui, é o derretimento do cérebro e o suor incessante. Pifou o ar condicionado de onde eu trabalho.

E os janelões do meu andar são lacrados.

E tem mais (bem mais) de cem pessoas e cem computadores, nesse andar.

Hoje bateu 30ºC aqui dentro, mas em alguns lugares passou de 32ºC. O pessoal está pensando em fazer greve, ou algum protesto. Disseram que até amanhã ganharemos ventiladores. Espero que ainda estejamos com condições mentais de operar um ventilador.

Quem me conhece, sabe que sou friorenta. Durmo de meia, e adoro uma estufinha. Mas puts, tá dureza. Uma amiga comprou um ventilador USB na Sta ifigênia, acho que vou procurar um pra mim tbm.

Aliás, acho que vou comprar logo uns 10 e revender por aqui :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa faz séculos que não passo por aqui!=p