7.2.09

Aleatoriedades

Esclarecendo o comentário do Paulo no post anterior, eu não linkei a pessoa q postou aquela brincadeira pq eu não fui indicada... só vi num blog e achei divertido. E demorou, mas tá aqui a brincadeira que ele e o Conrado me passaram. Não vou repassar, quem quiser q responda, ok? :P.
Só não quero nenhum bode na minha varanda, que nem ameaçam por aí...
Vamos às regras:


*Linkar a pessoa que te indicou. --> ok
*Escrever as regras em seu blog. --> tá aqui
*Contar 6 coisas aleatórias sobre você --> segue abaixo
*Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post --> não, obrigada
*Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela --> a anterior anula esta
*Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post --> com muito atraso, mas aviso :P

E agora, a parte divertida! Seis coisas aleatórias sobre esta que vos escreve! =^.^=

1) Hoje tenho o mesmo tanto de sobrancelhas que tinha quando nasci, ou seja, praticamente NADA.
2) Adoro Madonna, Beatles e músicas de musicais.
3) Sempre tenho a impressão de que vou tropeçar naquelas escadas q não têm a parte vertical do degrau, como a do Bob's da Trajano.
4) Me pararam mais de três vezes na rua para pedir autógrafo, pensando q eu era a Tilda Swinton.
5) Já explodi um ovo num microondas, quando era criança.
6) Consigo imitar o Cebolinha e uma beluga, mas minha melhor imitação, sem dúvida, é a de hipopótamo.

Foi o que consegui pensar de mais aleatório. Que tal?

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma sétima... ela comeu um chocolate especial que aumentou em 100 vezes a inteligência dela! História verídica.

O tempo passa e as memórias passam e repassam então não custa relembrar um endereço e deixar um abraço. Felicidades em 2009. ^^

PV disse...

Ovo explodindo no microondas é legal :). O chato é limpar depois ...

Alandria disse...

Daqui a pouco EU vou pedir um autógrafo. Vocês foram separadas no nascimento. Capricha na maquiagem pra ver se Hollywood não grita! XD

Oro disse...

E, ó, a Tilda Swinton é uma versão feia da Pá, tá? :P