20.1.09

26ª linha da 69ª página e uma lista de 8 coisas

Uma conhecida estava fazendo uma brincadeira com o pessoal que tem blog, e eu resolvi participar também.
São duas partes: a primeira consiste em pegar o livro mais próximo, abrir na 69ª página e copiar a frase completa que estiver na 26ª linha. Eu peguei o livro The Last Wish, pq estava na bolsa (é pocket) e achei q seria mais interessante que os de auto-ajuda de negócios aqui da mesa :P

"E o mercador - porque ele era um mercador - começou a chorar e disse que sua filha tinha apenas oito anos."

Faz parte de um conto tipo A Bela e a Fera, que tem no livro :P

A outra brincadeira era organizar uma lista com 8 coisas q vc quer muito fazer. Eu pensei, pensei e cheguei à conclusão de que há muuuuito mais q oito coisas que eu quero muito fazer... Então, excluí aquelas que não dependem de mim (tipo, 'ganhar na mega sena' não é algo que eu quero 'fazer', entendem? pq isso 'acontece', não 'se faz'). Mas buenas, vamos a um resumo:

1- Conhecer Londres, Paris e Tóquio (pq eu sou esperta e coloquei três coisas num item só :P).
2- Conquistar uma condição financeira que me permita fazer alguns luxinhos (tá, e uns luxões) sem fazer muita conta no fim do mês.
3- Assistir a um musical daqueles bem clássicos na Broadway ou no West End
4- Me tornar fluente em pelo menos mais uma língua, de preferência estudando no local onde ela é falada.
5- Ler todos os livros da Agatha Christie (faltam pouquinhos!) e os demais da prateleira de policiais da Livraria Cultura.
6- Conseguir tocar aquelas músicas todas em sustenido com a mesma facilidade que toco as em dó maior e as em bemol. (NÃO RIAM! Pra mim, tocar em bemol ou em sustenido NÃO É a mesma coisa =-.-=)
7- Comer em restaurantes gostosos, de todas as partes do mundo
8- Colaborar mais com causas/ONGs/pessoas em quem acredito.

Essa lista pode sofrer MUUUITAS mudanças ao longo do tempo, mas hoje, acho q ela funciona bem =^.^= E quem quiser fazer o mesmo em seu blog, sinta-se à vontade.

2 comentários:

PV disse...

Ana, faltou a regra básica, linkar quem te passou e convidar alguém pra continuar :). Já quevocê gostou da brincadeira, visita o meu blog e continua, porquê eu te convidei :D.

http://pvwr.blogspot.com/2009/01/off-topic-meme-aleatoriedades.html

Conrado disse...

Você ainda não falou as 6 coisas aleatórias sobre você...