15.10.08

Dias de Mercado Bipolar e Gatos Ratos

Hoje vai mais um postzinho pra falar que essa montanha russa-dos mercados me cansa. Tá, talvez os leitores desse blog (cri...cri...cri...) também estejam cansados das minhas reclamações, mas pô, se vcs também tivessem q acompanhar o sobe e desce do câmbio e fazer uma entrevista cada vez que alguém em Wall Street espirra, tbm estariam cansados, né?

Hoje eu estava falando com um colega que ele devia estar bem cansado, pq além da nossa correria, ele ainda tem uma filhinha bebê. Ao que ele respondeu: 'Pois ela é a única parte boa do cansaço'. Belas palavras.

E por falar em bebês, hoje de manhã passei lá no Oro pra ajudá-lo a consertar as telas de proteção. Não, ele não tem bebês-gente, só bebês-gatinho. Mas acreditam que os filhotes roeram a tela toda e a deixaram cheia de buracos? *lol* Mas nada que um belo remendo com corda de varal não resolvesse. Agora, que pra mim gato roer foi novidade, ah, foi.

Um comentário:

Claudinha disse...

Ah, vc vai descobrir cada coisa sobre os gatos! a Minha Teca escala a poltrona e morde o apoio dos braços (?). Filhote adora morder, a Teca e a poltrona que o digam! rs