27.6.07

Top 9 - Bon Jovi

É, eu era adolescente nos anos 90. E aí, esses dias teve aquele episódio do American idol só com músicas do Bon Jovi e eu fiquei babando em cada uma das apresentações. Aí eu me toquei que puts, eu gosto MUITO de váááárias músicas do cara.

Então aí vai uma listinha das 9 mais pra mim. Brega que só, mas duvido que alguém discorde que pelo menos algumas foram mega-hits. E só tem 9 na lista porque eu quis. Afinal, pq q tudo tem de ser top 10? (Na verdade é q tem um monte q eu não sei o nome, aí ficou em 9 mesmo :P)

9 - Bed of Roses
8 - Blaze of Glory
7 - Thank You for loving me
6 - Wanted Dead or alive
5 - Jane don´t you take your love to town
4 - You Give Love a Bad Name
3 - Living on a Prayer
2 - It´s My Life
1 - Always (breeeeeega, mas linda!)

Agora eu vou pensar em mais listinhas legais pra pôr no blog :P

Nenhum comentário: