29.3.07

Ovos de Páscoa

Caramba, por acaso a Páscoa virou uma filial do dias das crianças?
Fui ao mercado e tinha aquele monte de ovos, todos com brinquedos dentro. Fiquei me perguntando se, quando eu era criança, eu gostaria de ganhar um ovo que tivesse brinquedo dentro, em vez de mais chocolate. Talvez sim... Mas a páscoa era época de comer chocolate =o.O=

O problema é que as criançs são as maiores consumidoras de ovos de Páscoa. A tendência é que o número de ovos com brinquedo aumente. Aí, como ficam os adultos como eu que adooram um ovo de chocolate bem macio, de preferência com crocantes ou com muito marshmallow dentro? Vão ter de gastar fortunas e comprar ovos chiques em confeitarias "de adulto"? Ei, eu quero os ovos tradicionais de volta! Salvem o Diplomata! =o.O=

Nenhum comentário: