8.3.07

Falta de sono

É assim q eu ando ultimamente. Não dormi quase nada esta semana. Mas não por opção, esta q é a nhaca... Dormi pouco pq estou levantando cedo e dormindo tarde a semana toda. Tipo, hoje caiu a ficha que era quinta-feira, e eu mal lidei com as coisas q aconteceram na segunda, na terça... =o.O=
Sabe quando os dias parecem emendados? (Aposto que Nina e Gi sabem bem...)

Mas enfim, este fim de semana devo botar o sono em dia :P~~ E tirar a poeirinha (desta vez foi só uma poeirinha!) deste blog.
Ah, e hoje ganhei uns sabonetinhos aqui no jornal, por causa do dia da Mulher. Fiquei tão contente! =^.^= Tomarei banho bem cheiroso hoje. Não que eu não tome sempre, mas é que com sabonete especial é mais legal, tá? Eu acho uma data meio esquisita, mas sei lá, que seja um bom dia pra todo mundo =^.^=

Nenhum comentário: