26.1.07

Saíram os indicados do Oscar!!

E caramba, eu não assisti nenhum q tá concorrendo nas categorias principais =o.O= Preciso remediar esta situação :P
Pela lista de indicados, já é possível tirar algumas conclusões.
A primeira é que O labirinto do Fauno deve ganhar o oscar de melhor fuilme estrangeiro. Digo isso pq, além de concorrer nessa categoria, ele ainda concorre em Roteiro original, direção de arte, fotografia, maquiagem e trilha sonora. Tipo, algo de muito bom o filme tem, né?

A segunda conclusão é que Dreamgirls pode ser qualquer tipo de filme, mas com certeza seu CD vai vender um bocado. e deve levar o Oscar de melhor canção. Isso pq o filme emplacou TRÊS músicas na categoria de melhor canção. Já viram disso? Concorrem na categoria, além de Dreamgirls, Carros e Uma Verdade inconveniente.

Pra não dizer que eu não assisti nada desse oscar, eu vi Piratas do Caribe 2, que concorre em três categorias: Efeitos visuais, Som e edição de Som. Alguém por favor me explique a diferença de som e edição de som, q eu ainda não entendi.

Aaaah, e esse ano a dupla do Titanic está lá de novo concorrendo! Leonardo dicaprio e Kate Winslet concorrem a melhor ator e atriz, respectivamente. Não que ele tenha concorrido da outra vez, mas ele estava lá qdo o Titanic concorreu :P

E, por último, admito q eu tinha ficado chateada de não ter nenhum anime concorrendo na categoria de animação. Mas para minha alegria, meu lado otaku já escolheu uma outra categoria para torcer com toda força. A de ator coadjuvante. Caramba, um dos atores que concorre (pelo filme Diamante de Sangue) se chama DJIMON! =^.^=

Nenhum comentário: