25.1.07

Listão de coisas

Eita, o ano começou e eu nem escrevi aqui :P
Mas eu não vou deixar o arquivo do meu blog ficar com um mês vazio não... Só de birra eu venho e escrevo, numa frequência completamente aleatórea :p

Mas desejado um feliz ano novo atrasadíssimo a todos, vou fazer uma listinha de coisas. P não tenho nenhum assunto interessante sobre o qual discorrer, mas um monte de pensamentozinhos me ocorreram esses dias e acho q vale a pena postar aqui.

1) Reveillón na casa da Kaoru é muito bom. Você tem amigos divertidos e que sabem cozinhar? Eu tenho. VÁRIOS.

2) A Dakota Fanning é um tipo de menina Debby dos EUA. Ela faz tudo que é filme daquele país =o.O=

3) Discordo das pessoas que dizem que, após anos de evolução, comer fungos é um absurdo. Continuarei comendo meus shitakes, nem que seja australopitecamente.

4) Se eu ganhar na mega-sena, não vou contar pra ninguém. Mas eu apoio a idéia de fazer um evento de anime com o Sílvio Santos de apresentador. Mas aí tem de chamar a Sônia Lima, a Flor e a Elke maravilha para serem juradas.

5) Ainda no quesito mega-sena, agradeço ao Diego que, bom administrador q é, diz que rico compra apartamento em vezes. Pro rendimento da fortuna pagar a parcela seguinte.

6) A Batata Stax é a forma menos ergonômica da Batata Pringles.

7) E mesmo sem frequência, o blog continua firme e forte =^.^=

Nenhum comentário: