3.1.06

Que retrospectiva que nada!

Tá todo mundo fazendo retrospectivas do ano que passou em seus blogs. Pois acho que vou fazer diferente. 2005 foi um ano maravilhoso e cheio de oportunidades pra mim em todos os sentidos, e acho que basta dizer isso. Quero é olhar pra frente e pensar que 2006 pode ser tão bom quanto ou ainda melhor!

Nah, e tbm não vou fazer listinha de objetivos pra 2006. É muito batido.
Só quero desejar FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS E PRA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊS CONSIDERAM ESPECIAIS.

Acho que é suficiente, né?

(Pausa para agradecer à minha Ninuxa linda e maravilhosa por ter passado alguns dias comigo e à Kao por ter organizado uma bela festa de reveillon!)

E eu ia fazer uma lista de alguma coisa no primeiro post do ano, mas esqueci o que era. Amanhã eu tento de novo :P

Nenhum comentário: