9.1.06

Pé de pão

Aí ontem eu saí correndo atrás do ônibus (pq eu trabalho domingo!), tropecei num buraco do canteiro e me estatelei no chão.
Fora o mico de sujar o joelho de terra, o meu pé virou pro lado. E se vcs testarem, pés costumam dobrar pra frente. Para os lados eles tem apenas uma leve inclinação.
Comecei a chorar que nem uma criança pequena, mas como isso não melhora em nada (apenas faz as pessoas sentirem pena, em vez de rir do tombo), lá fui eu pro pronto socorro.

Agora estou com o pé todo enfaixado. Não dói mais, já estou tomando remedinho e o médico disse que eu não quebrei nem arrebentei nada. Foi só a torção violenta que deixou tudo magoado por dentro. Mas tá um pão. Colocar o tênis foi uma piada essa tarde, ele ficou todo esgaçado.

Não precisam ficar preocupados, queridos leitores deste blog. Já estou de volta ao trabalho (a chefa liberou ontem, dado o ocorrido :P) e estou andando devagarinho. Em três dias desenfaixo o pé. Nada disso me aflige.

Chato de verdade é tomar banho com o pé enfiado num saco plástico :P

Nenhum comentário: