21.9.05

As boas surpresas

Quem foi ao fotolog da Nina já sabe, mas na quinta-feira da semana passada eu dormi em casa. Tipo, não em São paulo, mas na minha casinha lá de Florianópolis.
(pq eu sou uma pessoa privilegiada que tem duas casas :P)
Isso porque minha primeira viagem pelo jornal foi para a megalópole de SÃO JOÃO BATISTA, uma cidade que eu conheço desde que tinha o tamanhinho de uma azeitona!
Nem acreditei. Quando o editor falou que tinham aprovado uma viagem pra mim, tava na torcida que fosse pro interior de Pernambuco, ou sei lá, qqr lugar que eu nunca tivesse sonhado.

E me mandaram quase que de volta pra casa :P
SJB fica a 50 minutos de carro de Florianópolis.

De qqr forma, foi ótimo pq eu amo minha família de montão e deu pra dar um abração em todo mundo. Menos na anastácia, que teve a pachorra de sentar em mim enquanto eu dormia.
Mas eu gosto dela mesmo assim, aquela bobona.
E tomara que venham mais viagens! =^.^=

Nenhum comentário: