18.8.05

Socorro! Socorro!

Preciso urgentemente arrumar a minha mesa do serviço.
Ela sempre foi meio cheia de papéis, caixas, envelopes e bloquinhos de anotação. Eventualmente, amostras de polipropileno, tubos de ensaios, pastas coloridas e, atualmente, uma girafinha de madeira.
Mas ontem eu tava trabalhando e vi que não tava conseguindo apoiar os braços na mesa, pq todo o espaço estava tomado. Aí joguei algumas coisas fora.
Então, a minha vizinha de mesa me pediu uma lista e hora que fui passar pra ela eu não a enchergava, pq ela estava atrás de uma pilha de papéis. E o fim da picada foi quando um colega do esporte veio dar um alô e falou "nossa, tu deves estar cheia de trabalho, né? Olha o estado dessa mesa!"

Comecei a arrumação, e acho que em mais uma semana termino. No meio da bagunça achei uma fita de cetim vermelho de meio metro e uma cestinha bem pequena de vime, se alguém quiser é só falar =^.^=

E comprei umas paçocas também. Porque faz anos que não como, e vou precisar de energia para essa empreitada :P

Nenhum comentário: