1.6.05

Voltando, com um novo idioma na ponta da língua!

Sentiram saudades, caros leitores deste veículo mundial de comunicação?
Se sim, tenho boas notícias: VOLTEI!
Se não, ah, poxa... Podiam dar mais atenção pra este bloguezinho, né? =^.^=

O caso é que voltei das minhas mais-que-merecidas férias. Passei um bocado, e quem andou vendo umas fotinhas por aí sabe aonde eu fui. Após uma deliciosa semana em casa, eu estive nas ILHAS CANÁRIAS! Mais especificamente, em Gran Canária, a maior ilha do arquipélago. E vou contar aqui algumas historinhas de como foi o passeio, para deleite dos meus amados leitores.

Porém, antes de começar com as histórias de lá, vou dizer hoje algo que para mim foi super-importante na semana que passei em casa.

Em uma semana, eu saí do nível zero para o intermediário-avançado em "anastacês". Por mais incrível que pareça, passar as tardes com a Anastácia me fez compreender muito da estranha língua que ela usa para hipnotizar meus familiares. Mas nããããão, eu ainda estou imune àqueles miadinhos. Ela me convenceu só uma vez a limpar a caixinha-banheiro. E só porque o cheiro estava tão forte que eu não aguentava ficar em casa.

O processo é simples. Eu estava sozinha em casa, ela vinha até a porta do cômodo onde eu me encontrava e dizia, com cara de ponto de interrogação: "Mi!"
Eu respondia com um fulminante olhar de "que que tu queres?"
Ela respondia "Mi!"
Eu ignorava.
O processo se repetia algumas vezes, e por amor aos que amam aquele bicho peludo eu me levantava e ia atrás dela.
Aí, ela começava a se esfregar no objeto de interesse: armário de comida, caixinha-banheiro, geladeira. Muito fácil. Estou expert em anastacês.
Mas naquela semana, também vi meus primos, amigos e preparei as coisas pra viagem. Nos próximos dias, mais notícias!

Nenhum comentário: