24.6.05

Meios de transporte interessantes

Dois filmes que vi recentemente me chamaram a atenção no quesito meio de transporte. Daquele tipo "eu quero um desses pra mim."
O primeiro não é difícil de adivinhar. É o incrível Batmóvel que pula do Batman Begins. Ele é bm feio nesse filme, porque ainda não tinha sido adaptado pra parecer um morcegão e ficar lindo que nem o Blackbird.
Mas deus do céu, o que esse carro faz?! É o bicho! Assistam o filme e queiram um também.

O segundo meio de transporte interessante é literalmente o bicho. É o fofíssimo Bicho-Buzina, apelido carinhoso dado àquele lagartão que o Obi-Wan Kenobi dirige na luta contra o General Grievus no Star Wars 3. Ele é uma gracinha, super rápido, não-poluente e ainda faz barulhinho de buzina! Gostei muito!

Acho que a última coisa do tipo que tinha me chamado a atenção tinha sido no filme do harry Potter. "No és solo una escoba, Harry. És una Nimbus 2000!" =^.^=

Nenhum comentário: