23.2.05

Mocinhas Super Poderorosas

Minha irmã esteve aí por 10 dias. Nem pareceu, pq passou tão rápido! Mas foi muito bom, nos divertimos pra caramba e foi um mega-intensivão de passeios.
Foi legal que ela trouxe a Pri, que eu só tinha visto uma vez, mas que descobri ser um amor de pessoa. Volte mais vezes, moça! Desculpa ter pisado em ti algumas vezes de manhã!
(Afinal, três pessoas dormindo no meu quarto vocês imaginam que fuzarca não fica...)
Mas sério, foi bom demais. Fazer compras na Ikesaki foi surreal, chorar no cinema tbm, pedir música na jukebox do Rockets e comer muito, MUITO Bentô House. Além disso, vocês agora devem conhecer o entroncamento Pinheiros-Vila Madalena melhor que eu, né? Só vocês pra comprarem roupa numa loja chamada Guaraná de Rolha!
Meninas, adorei e estou com saudades. Hoje acordei, olhei pro chão e ele estava arrumado... Senti falta! Te amo muito, minha irmãzinha linda. Tu és a coisinha mais linda!
E temos de usar a batedeira!

Nenhum comentário: