28.12.04

Natal em casa

Cheguei hoje de manhã de uma deliciosa viagem para minha casinha em Florianópolis =^.^= Quem já me ouviu falar de minha família sabe como eu gosto de ir pra lá e ficar perto dos meu fofoluxos. E dessa vez até a Anastácia tava fofa. Acho que ela começou a me reconhecer...
O episódio principal da viagem, claro, foi o natal. Junta todo o povo na casa da minha vó, come um bocado (principalmente queijo - perceberam um padrão?), põe o papo em dia... Muito bom.
Mas o momento mais inesquecível foi a hora em que, em total marmotagem e inutilidade, eu e Nina resolvemos fazer testes científicos. Coisa do tipo "qual jurado do Silvio Santos você é" ou "quem é você no Shrek 2". Hiláááário! Recomendo pra todo mundo. Um endereço que concentra bastantes dessas bobageiras é o www.igirl.com.br. Vá lá descobrir o seu eu interior.

Só pra esclarecer, eu sou, respectivamente, Flor e Gato de Botas =^.^=


Nenhum comentário: