3.3.04

Street Fighter

Ontem, round one: "You lose."
Hoje, round two: "You win!"
No futuro, round three: ainda está em "Double K.O."

Explicando...
Round one: Meu contrato acaba essa semana. Não há vagas na empresa onde estou. Pá fica triste.
Round two: Há um serviço meio chumbrego sem ninguém em uma das editorias. O salário é baixo e o horário é meio chato, mas eu topei fazer, pra não ficar parada e manter o vínculo com a empresa. Pá fica feliz.
Round three: É possível que, com o tempo, abra uma vaga na editoria que vou ficar. E, também hipótese, eles podem chamar alguém que já esteja ajudando, né? E se abrirem alguma outra vaga, eu vou ficar sabendo, continuando aqui. Pá fica esperançosa =^.^=

Que bom, que bom. Não estou totalmente de mãos vazias. Agora, basta achar algum servicinho legal que pague direito. Estou bem mais animada, porque até ontem a expectativa é que eu voltasse a ser desempregada :/

Alguém aí precisa de uma repórter ou de uma assesora de imprensa? Deixem anúncios nos comments!

Nenhum comentário: