Pra não dizer que não falei do Oscar
Eu assisti o Oscar todinho. E nunca viuma cerimônia tão previsível. Era só ver qual dos indicados tinha a maior bilheteria e dar o prêmio. Ao menos, deve ter agradado a grande maioria do público.
Mas eu não gostei. Torci sim por Cidade de Deus, mas sabia que não ia ganhar. E fora que concorria com o SdA e Mestre dos Mares em todas as categorias. Páreo duro, duríssimo de vencer.
A única categoria em que achei que o Brasil ctinha chances foi também a única em que deu zebra: curta de animação. como assim, o Scrat não levou o Oscar? A academia quis mostrar que premiava alternativos e escolheu justo esta categoria? Bobos. :/
Mas o que realmente me chateou foi o oscar já ter começado mal no primeiro prêmio. Não, nada contra a Catherine Zeta-Jones, que estava lindíssima apresentando. Mas tudo contra o mocinho sem graça que levou o prêmio por Sobre Meninos e Lobos. Torci muito pelo Watanabe, mas fazer o que se ele não colabora com as criancinhas nem tem fama de bom marido?
Ao menos, foi divertido. Ainda gosto mais da Whoopy Golpberg apresentando, acho o Billy Cristal pastelão demais. Mas que venha o ano que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário