13.2.04

Vendo TV

Faz um mês e meio que não assito televisão em casa. Por um motivo muito simples: NÃO TENHO Tv em casa. Como isso estava começando a me incomodar um pouco na hora de dormir (adoro ouvir a minha xará Padrão desejar "boa noite"), resolvi que ia comprar uma.

E lá fui eu, andar pela cidade e ver preço. Pelo que já tinha visto na internet e o que vi nas lojas, está tudo meio parelho. E caro. Mas ok, esse mês eu recebi salário e isso me permite uns luxinhos.

Não comprei nenhuma, vou visitar ainda uma loja lá perto de casa. Depois fui passear em alguns lugares que adoro: Sé e Liberdade. Nossa, como amo andar por lá! Em especial procurar coisa nos sebos. Sempre acho livros interessantes muito mais baratos que nas livrarias. E coisas novas, até! Uma vez, comprei "A casa dos Budas Ditosos" pra dar de presente de amigo secreto por R$10. Se está novinho e a pessoa quer muito, por que não? =^.^=

Depois fui almoçar na Liberdade, lá naquele restaurante com o mesmo nome da padaria. A comida é muito boa, e ontem mesmo estava especial! E com a vantagem que eles aceitam tíquetes... =^.^=

Aí fui trabalhar, como sempre. Caramba, esse post ficou hiper "meu diário", né? =o.O=

Depois posto coisa melhor :P

Nenhum comentário: