17.2.04

Gente que irrita

Tem gente que parece que faz de propósito.
Ontem liguei pro 156 (disque-trajeto de ônibus) pra saber como fazia pra chegar de onde eu estava até a rua Bandeira Paulista, no bairro do Itaim Bibi. Como lá não tem metrô, tudo é mais difícil. Foi um dos papos mais bizarros da minha vida. Vou tentar reproduzir o diálogo com a maior fidelidade que minha memória permitir.
- Moço, eu queria saber um itinerário.
- Saindo de onde?
- Avenida Dr. Arnaldo.
- Onde?
- Perto da estação de metrô Sumaré.
- A senhora quer sair da Av. Dr. arnaldo e chegar no metrô Sumaré? (são dois lugares colados um no outro)
- Não, não. Que sair da altura do metrô Sumaré.
- Mas pra sair na altura do metrô a senhora pode ir a pé.
- Eu não quero sair NO metrô. Eu quero sair DO metrô.
- A senhora não ia sair da Dr. Arnaldo?
- Sim, mas é que os dois ficam juntos, não? Eu quero sair de lá! Lá de perto da estação, na Dr. Arnaldo!
- Afinal, a senhora quer sair de onde?
- Da Dr. Arnaldo!
- Se é pra chegar no metrô, por que a senhora quer saber o trajeto de ônibus?
(nessa hora eu queria esganar o homem)
- Porque eu não quero chegar no metrô! Quero chegar na Rua Bandeira Paulista, no Itaim!
- Ah, sim. Saindo de onde? Da Dr. Arnaldo?
(Não... Do IML, depois que eu deixar o teu cadáver lá)
- É, da Dr. Arnaldo...
- Ok, você pega o ônibus blá-blá-blá....

Não parece coisa que só acontece em seriado de tevê? =o.O=

Nenhum comentário: