6.1.04

Querem que eu durma...

Ontem de manhã consegui resolver a encrenca do meu telefone. O bichinho tinha sido clonadom depois teve a segunda linha bloqueada, uma nhaca total. Por isso que toda vez que alguém ligava, caía na caixa postal, ok, pessoal?

Para conseguir resolver os problemas, liguei para a operadora do celular. Vocês sabem como é ligar para operadora, né? Leva um ano pra alguém atender, depois você espera um monte para que ela diga algo útil... Pois bem. Eu fiz a minha pergunta, depois de quase dormir aguardando linha. A moça disse que ia verificar. Sabem o que ela fez então? Colocou uma musiquinha enquanto eu esperava. Mas não era só uma musiquinha.

Era ENYA.

Nada contra Enya, aliás adoro as músicas. Mas colocar ENYA pra tocar num serviço de atendimento que leva horas pra funcionar é pedir pro cliente dormir de vez, né? Eu achei tão bizarro que desatei a rir no orelhão. Imaginei quais as outras opções que a moça tinha lá... No mínimo, a coleção completa de Beatles for babies. Mais soninho que isso, impossível =^.^=

Nenhum comentário: