5.1.04

Lá e de volta outra vez

Hoje foi meu primeiro dia inteiro em SP. Cheguei ontem, mas fiquei a maior parte do tempo abastecendo minha casinha com detergente, coisinhas de banheiro e comida. Esta manhã que realmente tomei café aqui na pensão e passeei um pouco. Li bastante e encontrei uns conhecidos lá na casa da Ruby.

Ontem aconteceu uma coisa bizarra... Fui até a 25 de março procurar uns óculos escuros. Achei vários, inclusive uns Matrix “originais”, mas nenhum como eu queria. No meio da caminhada, começa a aparecer um monte de policiais e fiscais de colete amarelo. Gente, que rebuliço! Os camelôs todos enrolaram suas coisas e se enfiaram dentro dos prédios. Só voltaram depois que a barra estava limpa. Muuito estranho! As coisas simplesmente sumiram numa velocidade impressionante!

Ah, e eu não consigo usar o ponto de interrogação do teclado... Ele fica no alto, do lado do F12, em cima da tecla. Se alguém tiver idéia do que fazer, por favor, faça um comentário. A configuração do teclado, para todo o resto, está certinha.
No mais era isso... Agora é me preparar pro trabalho =^.^=

Nenhum comentário: