Mas os outros dois também já estavam entregando os pontos. O da janela tava tão gasto que o Pitt já tava arranhando o papelão do cano que fica por baixo do sisal. Então resolvi fazer um pequeno projetinho esse sábado: comprei sisal pra reformar os dois arranhadores grandes.
Dei uma "podada" nas cordas velhas, que estavam todas cabeludas e soltando fibra. Tirei as rebentadas. Limpei os canos. Botei um pouco de cola e fui enrolando o sisal novo, rodando, rodando, rodando ao redor do tubo... E ficou novinho. Se não fosse a cor de sisal diferente, ia parecer um arranhador novo.
Ficou lindo, acabou aquele espalhafato de corda no meio da sala. Só teve uma pessoa q não gostou: o Pitt.
Quando mostrei pra ele, depois q tava pronto e sequinho, ele olhou pro arranhador, olhou pra mim, olhou pro arranhador de novo, olhou pra mim, e MIAAAAUUU!! Deu aquele gritão reclamão e foi-se embora da sala. Indignado. Não sei se ele sente o cheiro da cola, ou se não parece mais com o arranhador dele. Só sei que ficou emburradaço.Tão emburrado que quando fui pro quarto, ele tinha feito um COCÔ no tapete do lado da cama. Bem na mira pra eu pisar quando me levantasse. Pode, isso?
Agora ele acalmou, mas ainda não chegou perto do arranhador novo. Estou na esperança q amanhã o cheiro vai ter saído, ou talvez ele tenha esquecido a raiva. Vou ver se coloco alguma coisa q tenha o cheirinho dele em cima do arranhador, pra ver se ajuda. Mas tipo uma toalha, não a bomba de fedor q ele largou no meu tapete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário