25.3.21

Cadê o menino Russel?

Gente, eu amo a série Dirigir pra Viver do Netflix. As temporadas 1 e 2 foram perfeitas. Aí assisti à temporada 3 essa semana e... que coisa mais furada.

Se você não viu as corridas e só assitir os episódios da série, vai se divertir. Mas pra quem viu as corridas todas, foi totalmente absurdo eles não terem dedicado nem um segundo às histórias mais marcantes do ano:

- HULKENBACK. Como assim, o cara vem do NADA por três vezes ao longo do ano, no último minuto pra substituir corredores com Covid, marca pontos e ninguém fala nele?
- A despedida da família Williams. Um dos mais tradicionais times da F1 é vendido, todo mundo chora pela saída da Claire Williamse... nem tchuns.
- Menino Russel arrasando na Mercedes. Ele quase ganha a corrida e ninguém fala da loucura que foi o Russel substituir o Hamilton. Necas.

Isso sem falar de outras histórias que totalmente valeriam a pena, como as escuderias fazendo respiradores ou a Honda largando a Red Bull.

Foi divertido. Ainda vale a pena assistir, e o episódio do Grosjean e do Perez é lindo. Mas essa temporada é muito, muito fraquinha em termos de mostrar o que foi a F1 em 2020.

Nenhum comentário: