13.4.16

O risco de dar errado!

Esse fim de semana, o Clinton e eu fomos num evento bastante interessante. Um casamento surpresa! É, isso mesmo. um casamento em que a noiva organizou tudo e o noivo só ia ficar sabendo na hora. Ela nos convidou, explicou que era tudo surpresa e tals.

A gente foi, né? São nossos amigos, estavam juntos há 15 anos. Mas gente, e o medo que desse tudo errado? E o medão de o cara dar um piti e sair correndo na frente de todo mundo?

Acho que até a chegada do noivo, todos os (cerca de 20) convidados estavam bem tensos. AI MEU DEUS ELE CHEGOU ELE NÃO CORREU ELE TÁ FELIZ RESPIRA GALERA! É triste admitir, mas estávamos ali não só pelo casal, mas rolou tbm uma curiosidadezinha besta, tipo Big Brother, sabe?

No fim, deu tudo certo. Ele até gostou bastante, disse q nunca tinha casado porque não queria o gasto e a incomodação de organizar. Acabou ganhando uma festa em q não se incomodou nada e gastou pouquíssimo - uma rodada de drinques pra alguns amigos no bar.

Foi fofo, foi bonito. Mas na real, pros amigos que pensarem que pode ser uma boa ideia, não acho não :P Senta ai e conversa, porque foi tenso!

PS: aos que questionam a legalidade do processo: aqui na Austrália, pra casar vc tbm precisa dar entrada e depois confirmar após 30 dias. No caso deles, o celebrante deu a entrada nos papeis e daqui 30 dias eles assinam o "casamento" mesmo. Aos olhos da lei ele estão legalmente noivos, no momento. Aos olhos da família e dos amigos, recém-casados ^^

Nenhum comentário: