22.2.16

Um polvo numa máquina de lavar

Se me pedirem pra descrever como foi minha primeira aula de zumba, acho que isso é o que mais se aproxima. Fui na academia hoje com minha vizinha, porque já fazia um tempo que queria fazer algum exercício aeróbico. MANO, QUE LOUCURA. Era bracinho prum lado, perninha pro outro, levanta a cabeça, pula, pula, pula, vira, e esse PÉ VAI ONDE, MEU DEUS?

A professora é do Sri Lanka, então ela mistura ritmos latinos com umas coisas meio bollywood, yoga, artes marciais... teve uma hora que tocou Ivete Sangalo e eu pensei que ia ser mais tranquilo. PENSEI ERRADO. E foi non-stop, por uma hora. No final a gente fez prancha (aquele exercício q vc fica bem retinho no chão, apoiado só nos cotovelos e na ponta do pé), e eu fiquei lá, durinha por quase dois minutos. As meninas perguntaram: 'nossa, mas não dói?' Amiga, dói pra chuchu, mas me mexer doía mais ainda :P

Em resumo, foi tão medonho q foi legal e vou voltar na semana q vem :P O objetivo será ser um polvo um tiquinho mais gracioso! :D

Nenhum comentário: