1.2.16

Os Livros de 2015

No começo de 2015 a Nina me passou o desafio dos livros e a ideia era cumprir uma lista de 25 temas até o fim do ano. Eu não fiz post sobre os dois últimos, mas tá aqui a lista completa do que li no ano passado. Desafio detonado e ainda sobrou tempo pra ler uns extrinhas! :D

1- Garota Exemplar
2- O Gato do Mato e o Cachorro do Morro
3- Diário de um Mago
4- A Outra Face
5- O Detetive de Florianópolis
6- Otelo
7- Antologia de Adélia Prado
8- Angkor Antiga
9- Invencível
10 - A Garota do Trem
11 - O Morro dos Ventos Uivantes
12 - A Culpa é das Estrelas
13 - O Chamado do Cuco
14 - Miniaturista
15 - Dragão Vermelho
16 - Comer, Rezar, Amar
17 - Elizabeth Sumiu
18 - A Fúria do Assassino
19 - Beowulf
20 - 1o. a Morrer
21 - 50 Tons de Liberdade
22 - O Clã dos Magos
23 - A Aprendiz
24 - O Lorde Supremo
25 - A Garota na Teia de Aranha
26 - A História de Claudia
27 - Necronomicon
28 - O Trovador
29 - Anjos e Demônios

Tá um pouco complicado dizer qual foi o melhor livro do ano passado. Garota Exemplar, Elizabeth Sumiu e Garota na Teia da Aranha são muito bons, mas nenhum deles é assim "Meu Deus, como vivi até hoje sem ler isso?". Agora, dizer qual foi o pior do ano é muito fácil. Fazia tempo que eu não lia algo tão ruim, tão bizonhento e tosco como '50 tons de liberdade'. Eu nem odiei os livros 1 e 2, mas esse terceiro foi de entortar os grugumilhos.

Não peguei nenhum desafio para 2016, mas gostei da ideia de variar bastante os temas e vou tentar faezr o mesmo esse ano. Estou com uns 4 livros começados do ano passado pela metade, vamos ver se termino eles logo!

Nenhum comentário: