1.3.15

Sério, de onde vêm essas coisas? :P

A Nina tem série "I dreamed a Dream", em que ela conta os sonhos mais rocambolescos que tem. Ela é tão boa nisso que conseguiu invadir os meus sonhos.

Noite passada sonhei que eu tinha que dar um curso, todo em Espanhol, de como gerenciar um Posto de Gasolina. Por que eu sei tudo de posto, né? :P A Nina era minha assistente, afinal ela é artista Redken e isso tem tuuudo a ver.

O curso era no bairro do Santa Mônica, em Floripa, onde hoje está o shopping Iguatemi. Só que sem o shopping, era só um aterro. Quando acabou a aula, todo mundo queria atravessar a avenida Madre Benvenuta pra ir no Parque de Diversões do Wikileaks (???) que ficava no brejo do outro lado!

Todo mundo queria comprar ingresso online pra pegar Fast Pass pra Montanha-Russa Azul, que era o brinquedo mais legal. Mas me bateu um desespero, do tipo "Gente, cês são doidos? Vão comprar online coisa do Wikileaks?"

E enquanto eu contava meus trocados pra pagar em dinheiro (e óbvio que eu não conseguia contar, porque eu nunca enxergo números nos meus sonhos), eu acordei.

Nina, valeu pela diversão, mas pode guardar as maluquices pra vc! :D

Nenhum comentário: