18.2.15

Mãe merece do bom e do melhor, né?

Eu tinha deixado uns posts prontos aqui há uns dias, porque estava empolgada e sabia que não teria tempo durante a semana. Aí, quando vejo qual o post q ia entrar hoje, quase caí de costas.

Não podia colocar um post sobre 50 Tons de Cinza no dia do aniversário da minha mãe, né?!

Então o comentário (muito breve) sobre o filme fica para amanhã, e hoje eu só quero desejar um feliz aniversário cheio de felicidade e sucesso pra minha mãe, que é sem dúvida uma das pessoas mais talentosas do mundo! Já viram os patchworks dela? Têm que ver que lindezas!

Mãe, abração e beijãozão enormes, que atravessam o mundo! :* Te amo muito muito muito. Tudo do melhor no dia de hoje e sempre, porque você sempre escolhe os melhores caminhos - os com coração! =^.^=

Um comentário:

Carmen disse...

Oi linda! Ser mãe de pessoas tão maravilhosas como você e a Marina é uma benção! Eu tenho certeza que fui abençoada recebendo vocês como filhas!! E não só no dia do meu aniversário, mas agradeço por poder compartilhar minha vida com vocês. E certamente, os caminhos escolhidos pelo coração serão sempre os melhores! Bjs minha linda!! Te amo!!