27.12.14

Livros de 2014

Esse ano a lista de livros não foi muito grande. De volta ao trabalho em tempo integral, a média caiu pra dois livros por mês. Taí algo que pode ser melhorado em 2015!

Acho que, do ano todo, o melhor livro q li foi o último, Rangers 12. Excelente, bem amarrado, e a história retoma vários temas anteriores com um arzinho novo. Muito bom.

1- Orgulho e Preconceito
2- A Morte chega a Pemberley
3- O Paciente Particular
4- A Casa de Hades
5- Rangers 11 - Histórias Perdidas
6- O Aprendiz de Assassino
7- Cinquenta Tons Mais Escuros
8- Como Treinar seu Viking
9- Como Partir o Coração de um Dragão
10- Como Roubar a Espada de um Dragão
11- Como Pegar a Joia do Dragão
12- O Assassino do Rei
13- Tamanho não Importa
14- O Hobbit
15- Os Crimes do Monograma
16- Assassinato na casa do pastor
17- Como enlouquecer uma mulher e fazê-la subir pelas paredes
18- O Grande Gatsby
19- Tintin & Co.
20- Os Ovos de Fabergé
21- Jogos Vorazes
22- Jogos Vorazes 2: Em Chamas
23- Jogos Vorazes 3: A Esperança
24 - Com Trair o Herói de um Dragão
25 - Rangers 12 - Arqueiro do Rei

Estou com outros dois livros em andamento, com muito potencial para serem listados como 'excelentes', mas cho que não vai dar tempo de terminá-los antes do fim do ano. Se der, eu atualizo a lista :P Um do Gabriel Garcia Marx e outro da Philippa Gregory, que adoro!

E que 2015 traga muuuuito mais livros, porque eu gosto dessa lista grandona! :D

Um comentário:

Celina Luiza disse...

Minha meta pra esse ano eh conseguir ler um livro por mes!! =D
tenho invejinha branca com relacao a isso ^_^