29.10.14

Tio Paul, viagens e sentimento de posse.

Hoje eu descubri que o Paul McCartney vai cantar no meu aniversário, no estádio novo do Palmeiras, pertinho de casa. E eu chegando em SP no dia 30.

Foi uma sensação muito ruim. Tipo, no meu dia, no estádio do meu time, pertinho da minha casa... E eu não estou lá pra ver. No show que teria tudo pra ser o mais perfeito. O MEU show.

Por isso eu peço aos amigos que vão ao shoe que, pelo amor dos cabritinhos, digam ao Tio Paul que eu mandei um beijo. Batam fotos. Me contem tudo em detalhes. E cantem muito, muito alto por mim.

A única coisa q me alegra é que, com certeza, o show vai lotar. E se eu não for (estou longe, e já fui em 2010), pelo menos alguém mais terá a chance de ir. E é o show mais lindo do mundo.

(Um adendo, só pra registrar como Murphy é caprichoso: na volta pra Austrália, eu pouso um dia depois do show da Katy Perry em Sydney. Não que eu a coloque no mesmo nível do Paul McCartney, mas poxa, seria um show muito massa de ver, pra tentar servir de compensação :P)

Nenhum comentário: