17.10.14

Após duas noites no hospital, internação, cirurgia de emergência, muita briga com os caninhos intravenosos e de quase matar os pais de nervoso, meu filhote finalmente voltou pra casa. O Pitt teve um caso sério de inflamação das vias urinárias (daqueles em que a uretra do bichinho entope e ele corre o risco de explodir) e agora vai ficar, provavelmente o resto da vida, comendo ração especial e fazendo exames periódicos.

Sempre demos comida premium e super premium pra ele, e comida úmida tbm. Isso não preveniu um bicho muito dodói e uma conta hospitalar que passou da casa do milhar de dólares (galera vai ganhar só chaveirinho de Natal, falou?). Mas como nos acalmou a vet, "imagina se não tivéssemos tomado cuidado de dar comida boa pra ele". Poderia ter sido pior.

O importante é q meu gatinho delício voltou pra casa. E aparentemente gostou da novidade que compramos - e esperamos q seja uma amiga de longa prazo. Bom demais ter você de volta, Spitfire! A cama tava espaçosa demais sem vc. Te amo demais!

- Legal essa aguinha que mexe, mãe. Vou lamber!

Nenhum comentário: