23.8.14

Mais um etapa da pesquisa de carros... e o chutão no balde

Aí essa semana fui testar mais um carro: Mazda 2, outro carro bolinha.

Apesar de eu não conhecer a marca muito bem, foi super bem avaliado e elogiado nos 'reviews' e pelos colegas. Gasta um pouco mais de combustível que o Toyota Yaris, mas o carro em si é mais barato. E na hora de dirigir, como ele tem volante regulável, pra pessoa baixinha aqui foi mais confortável.

Então estava eu pensando q talvez tivesse achado o carro certo quando resolvi atravessar a rua e entrar numa concessionária da Renault q tinha ali. E sentei num Clio. E demos voltas e voltas com o danadinho.

] E não tem como não amar aquele carro... Forte, silencioso, faz curva q é uma beleza. E é LINDO.

Probleminha báááásico: é pelo menos 15% mais caro q os outros. Usa menos gasolina, mas o desembolso inicial é mais pesado, não impossível, mas um pouco acima do que pensávamos em gastar.

E agora a dúvida virou outra: compramos o carro que resolve minha vida sem gastar muito, ou boto uma bela grana extra na jogada, mas saio com muito mais carro tbm? :P

Ainda bem q não tenho pressa... Acho que vou esperar a próxima leva de liquidações! :D

Nenhum comentário: