30.6.14

De onde vem isso?

Estava eu a ver Brasil e Chile, e óbvio que na hora dos pênaltis deu AQUELE nervoso.

Antes mesmo dos chutes começarem, eu tava com as mãozinhas juntas, apertadas, respirando fundo. Aí o Julio César defendeu o primeiro, e vem aquele "aaaffff" lá do fundinho do coração. Qundo defendeu o segundo, foi um "AAAAHHHHHH" bem mais alto.

E aí, porque eu praticamente tinha pulado no sofá, perguntei a mim mesma: "desde qdo eu gosto assim de futebol?"

Ué, eu até gosto, tenho camisa de time, sempre assisti às Copas. Mas daí a passar nervoso, ficar com o coraçaõzinho na mão e dar pulos...

Lembrei de qdo o Brasil gnhou a cop de 94 e a gente fez muita, MUITA festa lá no prédio. Tinha um bando de criança junta, feliz, gritando e correndo. Ontem era só eu, o Clinton (q torce meio quieto) e o Spitfire (que nem sabe o que é futebol, qto mais torcer). Por que será q, mesmo sem companhia, eu torcia um monte? Será que a energia da torcida é tão grande q atravessa o mundo? Será que por ter sido criada em um país onde tantos amam futebol, a gente aprende a gostar por osmose, mesmo q não seja fanático o tempo todo? Ou será ainda que, por eu agora estar longe, ver o Brasil fazendo bonito aos olhos do mundo ficou muito mais importante?

Acho que tem um pouco das três coisas na mistura. E no fim das contas, eu não preciso de explicação. Basta me divertir, basta ficar feliz ^^

23.6.14

Não devia ser assim!

Minha geladeira está regulada pra manter os alimentos a 5ºC. A temperatura lá fora é de -3ºC (com vento e chuva, só pra caprichar).

Isso significa que:
1) no atual momento, minha geladeira é na verdade um aquecedor?
2) fiz bem em deixar os guaranás no porta-malas carro?

20.6.14

Capivara Paul

Aí nesse preguiçoso sábado de manhã, estou vendo Equador x Honduras e a tv filma a arquibancada.

E tem um grupo carregando a bandeira da Capivara Paul.

Rolei de rir. Tem gente com muito tempo livre, né? :D

19.6.14

Mais uma dose de lama

Acabei de me inscrever no Tough Mudder desse ano, e por motivos de agenda, talvez o Clinton não possa ir comigo.

Hora de ser a pinxesa do glitter MAIS TOUGH do mundo! :D

18.6.14

Uma Copa muito louca

Gente, quem explica a Espanha eliminada na 1ª fase? E o fato de o melhor jogo de todos ter sido um improvável Austrália x Holanda???

5.6.14

Onde tem um catálogo?

Tem uma coisas bestas que a gente só percebe o quanto são importantes quando fica sem. Algumas são óbvias, tipo guaraná e leite condensado, que mesmo que você não coma muito, dá uma AGONIA quando não existe no supermercado.

Mas hoje caiu uma ficha muito, muito besta, de algo que tá fazendo uma falta danada. Um revendedora da Avon.

GENTE, COMO SE VIVE SEM REVENDEDORA AVON?

Não tem, ninguém vende, ninguém conhece nenhum aqui na coalândia. No Brsil é tão simples, sempre tem uma no trabalho, no bairro, na academia.

Aí vc quer só um lapizinho de olho e tem de comprar no mercado, da Maybelline. É bom e não é muito caro, mas poxa, da Avon é bem mais barato e pro dia a dia é tão bom quanto...

4.6.14

Quando mal se viu, já é junho!

Zente, mas 'voando' é pouco pra esse ano, hein? Já é junho!

A parte boa é que os eventos legais chegam rapidinho (tipo o do post passado, ou o Wicked, no fim de setembro, que eu acabei de comprar ingressos!!! :D)

A parte ruim é que tem uma pilha de trabalho na minha mesa, e não tá fácil de desbastar a danadinha. Hoje, voltando pra casa, eu apelidei minha lista de tarefas de Hidra de Lerna: cada vez que eu corto um item, aparecem outros dois pra resolver. Ai, gente, nessas horas cadê um Hércules pra dar uma mãozinha, né? :D