8.4.14

Timming mais errado impossível

Aí, qdo eu tô no Brasil, a poucos dias do meu casamento, eu recebo um email da imigração australiana, me pedindo mais documentos.

Chato, mas buenas. O problema é que eu mandei meus documentos pra eles em AGOSTO do ano passado e logo em seguida perguntei se faltava algo. A resposta foi "aparentemente não". Aí eu mandei outra mensagem avisando que em abril eu estaria fora da Austrália. Eles disseram que tudo bem, não tinha problema e estavam cientes.

E claro, faltando TRÊS dias pro meu casamento, eles me escrevem e eu tenho de me virar pra achar uns papéis e mandar pra eles. Por sorte eu trouxe os principais documentos comigo e consegui fazer os pedidos online... Mas afe, não podiam ter entrado em contato um pouco antes, ou esperar eu voltar? :P~~~~

Nenhum comentário: