9.3.14

Ainda não tive sorte com filmes

Quase não assisti nenhum filme do Oscar ainda. Só Frozen, Gravidade, Lobo de Wall Street e Trapaça. E digo que só gostei bastante do primeiro.

Gravity eu vi ano passado, é legalzinho, tem efeitos incríveis, mas é isso.

Lobo de Wall Street é longo. Tão longo que fica chato. A atuação do DiCaprio é realmente brilhante, mas chega uma hora q vc só quer que o filme acaba. Fora que a quantidade de drogas e palavrões na tela me incomodou um bocado. Até li em algum lugar que foi o filme com o maior uso do verbo "f**er" da história - o que, pra mim, não é exatamente uma qualidade :P

Aí essa semana eu voltei pro clube de cinema e fui ver Trapaça. É meio longuinho tbm, mas não é tão chato. Só chatinho. E entendi porque a Jennifer Lawrence foi indicada ao Oscar de novo: ela salva o filme. Os outros atores são bons, mas é ela que mantém sua atenção na história.

A história é simples: dois falsários são pegos pelo FBI, e podem se livrar da cadeia se ajudarem a polícia a prender outros falsários. O legal (que aparece no final, e o final é ótimo) é que eles são excelentes trambiqueiros, então o policial fica meio perdido entre o que é mentira e o q é verdade.

Semana que vem vou ver Hobbit 2 e 12 Anos de Escravidão. Vamos ver se me divirto um pouco mais, porque até agora essa leva de filmes do Oscar foi bem fraquinha :P

2 comentários:

Marina lacerda disse...

Se v se divertir com 12 anos de escravidão, acho q temos q discutir nossos valores hehehhehhehh

Celina Luiza disse...

tais melhor que eu... ate agora soh vi Frozen u.u
gravidade me falaram para nao assistir por da mta tensao, alem de o filme nao ser la essas coisas... eu ainda estou querendo ver tres da lista do oscar: 12 de escravidao, trapacao e clube de compras dallas...