16.2.14

Um bolão de fofura

Estava eu jogando meu joguinho do Layton deitada na cama. Sabe quando vc está de barriga pra baixo, apoiada no cotovelo, com o DS/livro/celular apoiado no travesseiro na sua frente? Posintão.

Aí começou a trovoar. Algo raro aqui em Canberra, pq é muito seco. Quase não chove, muito menos de trovoada.

O Pitt normalmente tira um cochilo à tarde embaixo da cama do escritório. É pra lá q ele corre também quando fica assustado. Mas hoje ele ficou tão assustado com os trovões, mas TÃO assustado, que não correu pra lá.

Ele correu pra baixo de mim, se enfiou entre meus bracinhos, com a cabeça quase na minha barriga e o rabo no DS. E cada vez q trovoava ele tentava se enfiar mais escondido no meu colo.

Eu quase chorei. :P

Fiquei quase uma hora assim com ele, fazendo carinho e acalmando o bichinho. Até que chegou uma hora q meus braços já não aguentavam mais aquela posição e eu tive q deitar de lado, mas continuei do ladinho dele.

Ele acabou se acalmando depois e até começou a ronronar baixinho depois de um tempão. Mas eu ganhei meu dia - quando meu bolãozão de gatinho precisou de um porto seguro, ele me procurou. Isso não tem preço ^^

2 comentários:

Dani disse...

Oh, meu Deuso du Céooooo. Que amor!

Celina Luiza disse...

nhoiiiin!!! eh mto bom qdo eles nos procuram nao soh qdo estao felizes ne?
nessas horas sabemos que eles se sentem super seguros conosco
e....
APERTA ESSE BICHO GORDO PLEAAAASE!!!