11.12.13

Timming perfeito!

Na sexta-feira aproveitei meu desconto de funcionária e prioridade de trocas pra trocar meu Nintendo DS quebrado (mas muito amado, foi presente da Nina e do Márcio!) por um Nintendo 2DS novinho a preço de banana.

Eu tinha acabado de terminar uma série de trabalhos importantes, além de trabalhar pra caramba na loja, q tá atupinhada de gente por causa do Natal. Pensei comigo: ai, que legal, no fim de semana vou estrear meu videogame novo!

POSINTÃO.

Quem me conhece sabe que toda vez q termina um semestre ou um período puxado de trabalho, o que acontece? PUFT, rouquidão, nariz entupido e dois dias de cama rouca como um pato estereofônico.

Pois é, testei o videogame bem mais do que pretendia, pois tava sem força pra nada.

E basta chegar a segunda-feira pra estar novinha de novo :P Pode, isso? Mas anfã, o console é bom e encaixa bem pra quem tem mãozinhas pequenas. Espero não usá-lo TANTO nos próximos dias! :D

Nenhum comentário: