2.11.13

Os tais dos Instrumentos Mortais

Olha, eu vi o filme dos Instrumentos Mortais. Fiquei morrendo de curiosidade de ler os livros.

Não, o filme não é grandes coisas. Aliás, quando você se toca de certas coisas, dá pra prever quase a história toda. Romance clichê, drama clichê e cenas bem corridas. Ainda assim, entendi melhor os Instrumentos Mortais do que o primeiro Percy Jackson (e olha q no Percy eu tinha lido o livro).

Não dá pra descrever muito sem fazer spoiler, infelizmente. O filme é uma sequência bem maluca de revelações.

Eu fiquei com vontade de ler os livros porque teve uma ou outra coisa divertidinha no filme que eu acho que deve ser bem mais desenvolvido por escrito - espero. Se alguém já leu, por favor, comente aqui pra eu saber se vale a pena? :D

2 comentários:

Marina Lacerda disse...

que livro é esse???

Celina Luiza disse...

eu li os livros e tenho alguns em ebook se vc quiser... me falaram do filme, mas ainda nao vi... e pelo que me falaram eh bem diferente do livro...
mas ne? o que nao seria diferente? =D
eu gostei dos livros, embora eu prefira um arco que se passa na era vitoriana...se quiser te mando por mail! (me passa teu mail de novo que meu gmail apagou minha lista -.-)
eh meio bobinho, mas garante um pouco de diversao... pra mim pareceu um monte de gente jogando RPG...heheh =D
mas serio, descontrai ;)