30.10.13

Quem disse que não é conto de fadas?

Com certeza todo mundo já ouviu dizer que a vida não é um conto de fadas. Realmente, ela não é assim o tempo todo. Mas é inegável que, com esforço, planejamento (e quiçá sorte), a vida pode sim ter momentos de conto de fadas.

Eu tive um dos melhores da minha vida, esse mês. Quantas pessoas podem dizer que casaram num castelo, com um vestido de estilista de reality show, numa cerimônia com pessoas de todos os cantos do mundo? Eu sei, soa brega pra caramba, mas foi perfeito.

Foi muito bom ter tanta gente querida comigo. NÃO TEVE PREÇO eu ter meus pais, a Nina e o Márcio. E depois de uma festa em que eu me senti a mais Cinderella de todas as princesas, ainda passamos 10 dias divertidíssimos juntos, com muito coala, batata frita e Pão-Abacaxi.

Uma das fotos favoritas, by Marco Nero: vestido, flores, família e comemoração.

Obrigada a todos que mandaram mensagens, ligaram, pensaram na gente nesses dias. Se vocês queriam que eu me sentisse amada, conseguiram. E eu, que sempre fui feliz e tento viver o máximo de momentos como conto de fadas, tive meu dia de princesa.

Um comentário:

Carmen disse...

Realmente um conto de fadas!! e de princesas!! Tudo muito lindo e perfeito, para não dizer mágico!!