1.10.13

Lindo e podrongo

O Pitt é um dos gatos mais bem comportados que já conheci, e olha que conheci vários. Ele é muito chameguento e não tenho dúvidas que ele gosta muito de mim e do Clinton. Às vezes, ele gosta até demais.

Ele tem uma peculiaridade BEM esquisita. Ele se sente mais à vontade indo ao banheiro acompanhado do que sozinho. Por isso, ele sempre espera eu ou o Clinton entrarmos no banheiro pra ele ir correndo atrás.

Quando estamos escovando os dentes ou lavando as mãos, buenas. Mas imagina a cena bizarra: você tá lá, tomando seu banho, emendando Singin in the Rain com Iarnuô e Call me Maybe, quando de repente ouve um barulhinho de areia mexendo e UMA NUVEM DE FUTUM te nocauteia. Você sai correndo do chuveiro e limpa a sujeira? Ou você tenta terminar o banho, arriscando que seu nariz apodreça no processo?

Mas pode ser ainda pior. Tem vezes que o Pitt REALMENTE quer ir no banheiro acompanhado e espera você sentar no troninho pra DERRUBAR parte da porta do banheiro (tem uma grade metálica na metade de baixo), entrar todo pimpão no toalete e usar a caixa de areia OLHANDO PRA VC enquanto vc tá lá, sentadinho, indefeso.

Graças a Deus ele nunca fez isso com visita... Imagina o mico! =o.O=

2 comentários:

Marina Lacerda disse...

Se isso é ser um gato comportado, tenho medo dos gatos q vc conheceu por ai! uahuahuaha

Celina Luiza disse...

TE ENTENDO COMPLETAMENTE!!!
semana passada a caixa da xuxu ficou aqui no banheiro... G-SUS!!! o que ocorre no sistema digestivo desses bichos? o.O