11.7.13

Quando bate a insônia

Eu não tava conseguindo dormir. Sabe quando a cabeça tá cheia de miudezas que você tem de resolver, metade não depende só de vc, alguém tem de ligar, alguma coisa tem de acontecer, bla bla blá? Pois é. Lá estava eu, rolando na cama e incomodando o Pitt que tava no décimo sono.

Aí resolvi ler. Só que "A cabana do Pai Tomás" não é exatamente a coisa mais feliz do mundo pra se ler quando se está sem sono, né? Toda aquela escravidão, famílias separadas, a coitada da Elisa... Nah, resolvi que leria alguma outra coisa.

Então a desavisada aqui pegou "Os Pilares da Terra", porque um monte de gente disse que era bom.

E eu não sabia que logo no primeiro capítulo tem gente morrendo enforcada, criancinha sendo abandonada e famílias passando fome.

DA PRÓXIMA VEZ VOU DIRETO NO 'MEU QUERIDO PÔNEI'. =ò.ó=

5 comentários:

Celina Luiza disse...

putz... isso acontece comigo as vezes comigo... eh um saco... =.=
e eita livrinhos light esses o q vc pegou pra ler hein?
hehehhe
que nem lendo hannibal pra dormir.... XD

disse...

HAHAHAHHAHAHA, mais ou menos isso! Aliás, bem lembrado, esse aí é um que é melhor passar longe...
(Li o Caçador de Pipas recentemente, também é uma desgraceira doida :P)

Marina Lacerda disse...

eu to lendo o ultimo da Saga dos Kane. Ta uma delicia. Nao leio essas tragédias nao!

disse...

A Saga dos Kane é muito legaaaalllll!!!! :D
Eu quero ler mais Barqueirinho. Já tem o 2 no Brasil?

Celina Luiza disse...

sobre o qe eh a saga dos kane??

li o cacador de pipas um tempo atras e fiquei com os parecendo uma japa de tanto que chorei com ele, e ate hj ainda tenho cravado no cerebro algumas cenas do livro... -.-

precisando de algo light pra ler por agora... ler dois de serial killers de uma paulada nao vai ser bom XD