10.6.13

Sete é conta de mentiroso?

Juro que nesse caso é verdade. Vou assistir ao Fantasma da Ópera no teatro pela 7ª vez! =^.^=

Estava eu olhando a programação de musicais na Austrália, e vi que ia ter uma turnê da peça por cidades do interior. Aí pensei comigo mesma: "Canberra é pequena, bem que podia ter uma apresentação por aqui também". Aí só pra ver o que andava em cartaz aqui do lado fui olhar a página do teatro municipal, E NÃO É QUE TINHA?

Aqui em canberra não vai ser nada com a Ticktmaster ou a Ticketek, que normalmente vendem essas peças. Foi organização do teatro municipal mesmo. A divulgação tá meio pequena (só vai ter 5 apresentações), mas eu tô espalhando 'prasamiga' tudo.

Afinal, eu NEM gosto dessa peça :P. Essa vai ser a 7ª vez que assisto, no 4º país diferente. Tô curiosíssima pra vem como ficam as versões com sotaque australiano ^^

Nenhum comentário: