20.5.13

E mais pra frente...

... vai ter O Rei Leão e We Will Rock You fazendo turnê na Austrália. Já vi os dois, mas acho que quero ver de novo :P

No Brasil, eu vi que está tendo Rei Leão, Mágico de Oz e Alô, Dolly!.

Só não vi esse último, e em geral eu gosto de peças em que o Miguel Falabella faz papel de Caco Antibes. Ou seja, todas :P

A quem interessar possa, até 23 de junho vai estar em cartaz "Thriller" no Credicard Hall. É meio no estilo "Beatles num céu de Diamantes, mas com músicas do Michael Jackson. E durante o mês de agosto (curta temporada), vão apresentar Billy Elliot, também no Credicard Hall.

Sei que existem conversas de levarem Shrek pro Brasil ainda esse ano. Se alguém souber de algo, favor avisar! :D

4 comentários:

Celina Luiza disse...

OMG!!! pq nao moro em Sampa????!!!!
qta coisa boa fazendo temporada por la e nao podendo assistir T.T
Sou louca pra ver o Rei Leao (em NY qdo fui estava os olhos da cara...), Magico de Oz... e quem diria Thriller?
o mundo dos musicais fazendo parte de um pais não tratado culturalmente pra isso me deixa feliz... =)
PRECISO URGENTE COMPRAR PASSAGENS PRA LA =D

Marina Lacerda disse...

Celina, aqui em SP o rei Leao tbm esta os olhos da cara... Pra ver do Balcão, achei o melhor custo benificio, e era 110 reais.

disse...

Nossa, tá caro mesmo :P
Se bem que Família Addams eu paguei 49 dólares pra ver no meio/fundo, e isso dá uns 100 reais :/

Celina Luiza disse...

>.<
pq tao caro, ne? (ta eu sei que fazer um espetaculo desses é caro, e tals.... mas pq tao caro?! =D)
e vc gostou Nina?
e Paula, meio/fundo ainda nao balcao, o que ainda eh um pouco mais barato que aqui =)
(e vc deu a puta sorte de transferirem vc para frente!!! \o/)