30.4.13

Vingardium BEMBRILHOSA!

Ontem, Eu, Nina, Celina e mais uma galerinha das ameeegas ficamos babando nos anéis inspirados nas princesas da Disney feitos na joalheria Gemvara. Eu morri no da Rapunzel, coisa lindinha de deus.

Aí, fui dar uma fuçada no site deles e vi que você pode desenhar seu próprio anel! :D É mooooito legal, clique aqui pra experimentar. Aí fiquei lá brincando um pouco e resolvi me 'inspirar' tbm.

Acho que não vai ser difícil adivinhar no q eu estava pensando quando eu fiz esses anéis aqui, né?


Custam só alguns milhares de dólares. Pega empréstimo no Gringotes :P

3 comentários:

Marina Lacerda disse...

revenclaw!!!!!!!!!

disse...

CLARO que o Ravenclaw é o mais bonito ^^

Celina Luiza disse...

gryffindor!!! *_*
sinceramente pensando em pegar os modelitos que gostei e levar num ourives super bacana aqui em floripa XD
(A da Rapunzel tá no topo da lista!!!)
pra saber... fiz nossas alianças com ele e saiu menos que a metade de uma apenas...